Mais um roubo violento a residência foi registrado pela polícia militar no município de Juína, no Mato Grosso. A ação criminosa aconteceu na Rua Terra Rica na noite desta quarta-feira, dia 29, onde dois criminosos armados com pistolas entraram na casa e anunciaram o roubo.

Extremamente violentos eles apontaram a pistola para a cabeça de uma das vítimas e seu neto de apenas 8 anos que ficou em estado de choque. Sem se importarem com o estado de choque da criança os elementos pediram por dinheiro, joia e onde estava o cofre.

A vítima, muito abalada relatou ao site Juína News que ao ver a aproximação dos bandidos pensou que era seu genro com um amigo foi quando a dupla parou a moto e mandou ela olhar para baixo. A filha dela que estava dentro da casa ao perceber o crime tentou fechar a porta, mas os bandidos mandaram ela sair se não atiraria na mãe dela e na criança.

“Foi apavorante”, resumiu uma das vítimas.

No roubo os criminosos levaram um cordão de ouro com pingente de coração com brilhante, aliança e anel, dinheiro (30 a 50 reais) e quebraram o celular da dona da casa para que ela não pedisse por socorro.

Câmeras de circuito interno registraram toda ação dos bandidos e mostram o momento em que eles descem pela avenida numa motocicleta de cor preta e retornam, e aproveitam que o portão está aberto e entram na residência.

A polícia militar já registrou a ocorrência e realiza rondas na cidade na tentativa de localizar e prender os criminosos.

 

Fonte: Juina News