O repórter Carlos Alberto dos Santos, da Rádio Metro FM, é mais um dos pacientes do município de Juína identificado pelo Lacen com a Covid-19.

Segundo informado, Alberto já estava em isolamento social a mais de 09 dias, após sentir alguns dos sintomas da doença que o levou a ser atendido com urgência a UPA 24h, o caso teria ocorrido enquanto apresentava programação na emissora.

O médico plantonista que o atendeu recomendou o isolamento social, diante de quadro indicativo da doença, até a chegada do resultado da amostra coleta e enviada  ao Lacen de Cuiabá para realização de exame, cujo resultado apontou como positivo nesta quinta-feira (04).

“Eu não esperava na verdade vir um resultado positivo, mas infelizmente o que eu não esperava chegou, foi uma surpresa em saber que o exame deu positivo”, ressaltou o locutor em entrevista ao site.

Ainda segundo Alberto, os sintomas não são tão graves ao ponto de precisar de internação, no entanto, sente dores nas costas, fortes dores no peito com queimação e uma leve tosse.

Conforme relatou Carlos, o mesmo teria tido contato com pelo menos 02 pessoas do município que tiveram a confirmação para a doença, mas, não saberia de quem, ou quando, teria contraído o vírus.

O locutor e repórter Carlos Alberto segue em isolamento domiciliar e afirmou que tem tomado todos os cuidados necessários, como uso de máscaras de proteção e álcool para a higienização.

Fonte:; reporteremacao

– COMENTÁRIOS