José Trajano Filho de 67 anos morreu durante o incêndio de sua residência, na Rua Piracicaba, área central da cidade, por volta das 10 horas de domingo dia 12.

Segundo informações de uma vizinha moradora de frente a residência, ela relatou que chegou da rua e viu o senhor José sentado na frente da casa, e disse que a casa estava em chamas e na parte dos fundos subia uma fumaça, o senhor José se assustou e correu para dentro para ver oque estava acontecendo e as chamas se alastraram rapidamente.

Momento que dois vizinhos tentaram retirar o José de dentro da casa, mas o fogo estava muito alto. Eles não conseguiram e tiveram que pular o muro da residência para não sofrerem queimaduras, infelizmente José Trajano não conseguiu foi tomado pelo fogo caiu no quintal de casa e faleceu no local.

Foram necessários três caminhões pipas para controlar o incêndio, pois havia outras casas em volta muito próximas da casa incendiada e uma delas teve o beiral queimado.

A policia militar estive no local para afastar controlar a população, havia muitos curiosos oque atrapalhava o trabalho das pessoas que queriam apagar o fogo.

Depois do incêndio controlado a policia civil esteve no local fazendo a pericia , mas ainda é necessária a investigação mais minuciosa para apurar a causa do incêndio, o corpo da vítima foi levado pela funerária e possivelmente deverá passar por exames de necropsias.

Por JNMT