O empresário juinense Dilvo Pagnussat está lutando contra a Covid-19, ele que é dono de uma rede de farmácias em Mato Grosso, está internado no município de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, após ter piorado seu quadro de saúde em Juína. Entre os profissionais que atendem o empresário, está o próprio filho que é médico.
“Quero pedir a todos vocês, se cuidem, se cuidem. Não deixem de usar a máscara, procurem não ter muito contato, eu sei que algumas vezes até exagerei não acreditando nesse vírus, mas ele é horrível, meu pulmão está muito grave, se cuidem gente”, disse ao Repórter em Ação.
Dilvo explicou porque decidiu ir para o Rio Grande do Sul.
“Eu tomei atitude de vir para cá, porque nós não temos uma vaga se quer aí, e se por ventura eu precisasse de uma UTI não teria recurso”, contou.
Além do empresário, a esposa dele também está em tratamento contra a Covid, porém em isolamento num hotel da cidade.
“Estou internado, eu e minha esposa, ela está bem, eu ao contrário estou bem atacado do pulmão. Eu tive uma evolução de ontem para hoje, significativa, eu não tenho dúvida que vou sair dessa”, frisou Dilvo.
O empresário mora a mais de 32 anos em Juína onde abriu empresas e gera dezenas de empregos. Muito popular, Dilvo é ligado às causas sociais da cidade e jamais hesitou em ajudar a população. Hoje ele pede orações.
Fonte: reporteremacao