vitimas da covid.jpgO músico Rodrigo Sliwienski, o DJ Piruka, faleceu neste domingo (12) em decorrência da Covid-19. Ele estava internado há cerca de um mês no Hospital Municipal de Cuiabá, mas acabou não resistindo às complicações causadas pelo vírus.

Natural de Santa Catarina, Rodrigo veio para Cuiabá em 1993. Ele começou sua carreira como tecladista, tocando em festas e bares. Além de DJ, também era músico, técnico de som e produtor de shows. Ele ainda atuou no grupo vocal Alma de Gato.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda.

Outra vítima da Covid-19 foi o presbítero Serafim Roberto, de 61 anos, que faleceu neste domingo (12), após complicações causadas pelo vírus. Serafim congregava na Igreja Assembleia de Deus, em Rondonópolis.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda.  Por meio de nota, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) prestou homenagem ao religioso.

“É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do amigo e irmão Presbítero Serafim Roberto. Que Deus possa confortar o coração de todos amigos e familiares”, diz a publicação.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (12.09), 527.222 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 13.637 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Fonte: folha max