Os homens precisaram ser hospitalizados na Unidade de Pronto Atendimento, hoje de madrugada, após entrarem em luta corporal e ficarem feridos, enquanto ingeriam bebida alcoólica. O motivo da briga, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, seria uma suposta dívida de uma escada.

Na versão de um dos envolvidos, que foi esfaqueado na região da cabeça, ele cobrou a dívida, e então passaram a discutir. Seu filho, de 16 anos, teria tentado intervir, e neste momento o outro homem tentou agredi-lo. A discussão continuou, até que o suspeito pegou a faca e desferiu os golpes contra ele.

Já o acusado de esfaqueamento, confirmou o apontamento sobre a dívida, no entanto, contou que ambos foram separados, e ele foi para a sua casa. Por outro lado, minutos depois foi surpreendido pelo cunhado, que invadiu sua residência, o atacou com um pedaço de madeira, e acertou sua cabeça.

Para se defender, pegou a faca, ambos caíram no solo, e foram separados por populares. Uma testemunha confirmou esta versão. Por estarem sob cuidados médicos, os envolvidos não foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

O caso deve ser investigado, e quando receberem alta, ambos devem prestar os esclarecimentos necessários.

 

Só Notícias/Luan Cordeiro