Giovanna Teles morava em Rondonópolis e fazia faculdade no Paraguai

A estudante mato-grossense Giovanna Karollinne Teles Ferreira, de 20 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (15) em um hotel localizado em Ponta Porã (MS).

 

A jovem morava em Rondonópolis e também tinha parte da família em Florianópolis. No último ano ela cursou Medicina na Universidade de Pedro Juan Caballero do Paraguai, cidade colada a Ponta Porã, mas estava com a matrícula trancada desde o inicio da pandemia, quando o local parou de ter aulas presenciais.

 

Segundo o site regional Ponta Porã News, os funcionários encontraram o corpo da jovem após ela passar o dia trancada em seu quarto e levantar suspeitas.

 

A Polícia Civil da cidade iniciou as investigações assim que foi acionada, porém não pôde determinar a causa da morte em um primeiro momento.

 

Em entrevista ao MidiaNews, uma colega que preferiu não se identificar relatou que a estudante sofria de epilepsia e tinha convulsões durante as crises. A suspeita dos colegas é Giovanna tenha morrido durante um dos episódios.

 

A colega ainda contou que a família da estudante não costumava deixá-la muito tempo sozinha, pois tinham receio que ela pudesse sofrer essas convulsões. Giovanna também tomava medicamentos para controlar as crises.

 

Apesar das suspeitas, a Polícia Civil de Ponta Porã ainda irá realizar mais apurações sobre a ocorrência e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve indicar a exata causa da morte.

 

Após o anúncio do falecimento de Giovanna, amigos escreveram mensagens nas redes sociais lamentando.

 

“Minha irmã de coração e alma. Nossos seis anos de amizade foram os melhores, sempre que eu precisei você esteve comigo […] Você é minha maior informação e eu sempre vou te amar”, escreveu uma delas.

 

Fonte: Mídia News