A ideia inicial era arrecadar 10 mil, mas a meta foi ultrapassada; O dinheiro será destinado ao Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Em entrevista o, o Pastor Anderson Vilela, da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Juína, veio a público prestar contas com aqueles que participaram da Campanha dos Brochinhos, confeccionados pelos próprios fiéis e vendidos a 5 reais.

Nascido no coração de dois membros da instituição religiosa, a iniciativa tinha o desejo de arrecadar 10 mil, que seriam doados ao Hospital de Câncer de MT. Com muito esforço, essa meta, estimada por eles, foi ultrapassada.

“Com o engajamento da igreja, toda a igreja abraçou o projeto. As mulheres, tinham dias que crianças, homens, jovens e adolescentes participavam da ação, e com isso conseguimos ultrapassar a nossa meta, que era arrecadar 10 mil e arrecadamos 12.869 mil”.

Agradecimento

Em agradecimento aos que contribuíram com a ação, o Pr. Anderson Vilela: “Queremos agradecer a todo mundo que comprou, que ajudou. Muito obrigado! Deus abençoe você, que possas continuar sendo instrumento de graça, de bençãos na vida das pessoas! Se todo mundo fizer um pouco, esse pouco se torna muito!”, agradeceu.

Novas ações

Para o ano de 2022, a ação já tem planejamento.

“No ano que vem iremos intensificar. A previsão é de que sejam confeccionados 10 mil e vender esses 10 mil brochinhos, haja visto que a nossa cidade é extremamente abençoada com o Hospital do Câncer, não só Juína como todo o estado do Mato Grosso.

A gente vê muitas pessoas sendo beneficiadas pelo tratamento que eles oferecem lá e nós entendemos que como igreja, como comunidade, nós podemos fazer algo a mais para abençoar àqueles que estão nos abençoado também”, declarou.

Novidades

Além dos brochinhos que serão confeccionados já pensados nas ações do ano de 2022, o projeto tem uma novidade.

“Além dos brochinhos que serão vendidos, estaremos com um almoço beneficente no mês de novembro do ano que vem, também com fins de arrecadarmos fundos para o Hospital do Câncer, abordando a temática do outubro Rosa e o novembro Azul, além de conseguirmos um ônibus que venha trazer serviços de saúde, triagem para Juína”.

 

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Fonte: Juina News