O feriado prolongado na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso, foi marcado por um número assustador de acidentes de trânsito registrados pela Polícia Militar. Das 12 ocorrências registradas no final de semana incluindo a quinta-feira, feriado nacional de corpus Christi, 11 foram somente ocorrências de trânsito.

Em entrevista, o 3º Sargento Godoy confirmou que houveram 12 ocorrências registradas pela PM no município, e dessas 11 ocorrências foram de acidentes e infrações de trânsito, deixando a sociedade juinense bastante preocupada.

O policial destacou a ocorrência atendida pela equipe RAIO de um Fiat Uno, cujo condutor não é habilitado, estava dirigindo em alta velocidade nas avenidas 09 De Maio e Mato Grosso na região central da cidade colocando a vida de pessoas em risco.

Sargento Godoy falou ainda sobre uma outra ocorrência de um condutor de uma motocicleta que perdeu o equilíbrio e veio a cair na avenida Mato Grosso do bairro Módulo 05, sendo socorrido e encaminhado para a UPA 24 horas, e constatado que o condutor estava pilotando a motocicleta embriagado, sendo ele conduzido para a delegacia municipal e tendo sua CNH recolhida e sua moto encaminhada para o CIRETRAN, e abordou vários outros acidentes ocorrido em vários bairros e na região central, enfatizando a situação de mais um ‘empinador’ de moto que foi acompanhado e preso pelos policiais, bem como o caso dos entregadores de distribuidoras de bebidas onde um dos condutores, se feriu gravemente no joelho.

Ele ressaltou ainda que diversas multas e notificações foram efetuadas para vários condutores que insistem em conduzir veículos em desacordo com a lei, e disse que a equipe RAIO fará um trabalho intenso na fiscalização do trânsito, garantindo a lei e ordem do cidadão de bem.

Fonte: Juína News