Um ladrão invadiu uma residência enquanto os proprietários haviam saído, em Juína e subtraiu vários pertences, como aparelhos de celulares, tablet, câmera fotográfica, pulseira banhada a ouro, perfume feminino e uma quantia de R$ 1.890.00 em dinheiro. O fato aconteceu na noite de ontem.

Ao perceber a casa arrombada, os moradores acionaram a Polícia Militar e uma guarnição da Força Tática foi até o local e foi informada por uma das vítimas sobre um suspeito que constantemente passava em frente à residência, e foi seguido proprietário da casa que o encontrou nas dependências de um bar no bairro Padre Duílio.

A Força Tática realizou abordagem no suspeito, e logrou êxito em encontrar no baú de uma motocicleta Honda Biz os pertences que haviam sido furtados da residência, e que foram reconhecidos pelas vítimas que acompanharam os policiais até o bar onde estava o suspeito que também portava a quantia de dinheiro de valor igual ao descrito pelas vítimas, em sua carteira.

Questionado sobre a procedência do dinheiro, o suspeito de 39 anos de idade, disse que havia realizado um serviço na cidade e recebido tal quantia em dinheiro, porém, mediante as evidências e reconhecimentos dos objetos furtados que estavam em poder dele, foi dado voz de prisão, e levado para a delegacia municipal de polícia judiciária civil e entregue as autoridades.