Mais uma vez a imprudência no trânsito da cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso, quase terminou com um desfecho trágico no início da noite desta segunda-feira (05.dez) com o registro de uma batida envolvendo duas motocicletas. A preocupação era porque em uma das motos havia uma criança de apenas 01 ano e 02 meses.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na Rua Nova Granada bairro Módulo – 6, por volta das 18h30, em frente a creche do bairro.

Segundo apurado pela PM, João Lucas Nilton Batista conduzia uma motocicleta Honda CB 300 e na garupa estava Natiely Derner e sua filha de 01 ano, quando na rua Presidente Prudente o condutor ao realizar uma conversão a esquerda para rua Nova Granada foi abalroado pelo veículo Honda POP 100 de cor branca que estava sendo conduzido por Ana Caroline Lopes que não possui CNH.

Com a batida a condutora da POP ficou gravemente ferida e aparentava fraturas no braço e perna, e por sorte a criança de 01 ano aparentemente não se feriu, mesma situação dos demais da moto CB 300.

O Samu compareceu no local dos fatos e prestou socorro as vítimas que foram levadas para a UPA 24 horas, apenas o condutor da CB 300 não foi para a unidade de saúde.

A PM informou que não foi possível ouvir a versão da condutora da POP devido estar recebendo atendimento médico.

Pelo que foi registrado pelo Juína News ambas as motos foram removidas do exato local da batida por outras pessoas.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial também foram acionados para os trabalhos periciais.

A moto POP ficou bem danificada com o acidente e foi entregue para um parente da vítima.

Um boletim de ocorrências foi registrado e o caso seguirá com a delegacia de polícia.

Fonte: Juina News