O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou, na manhã desta sexta-feira (30), seu último pronunciamento como chefe do Executivo brasileiro. A mensagem foi transmitida pelas redes sociais do político, que abordou diversos temas relacionados ao governo.

Emocionado em alguns momentos, Bolsonaro disse ter feito o possível para se reeleger presidente, e afirmou ter sido alvo de perseguição da imprensa e do Judiciário ao longo de seus quatro anos de mandato.

Sobre as manifestações em frente aos Quartéis pelo Brasil, o presidente disse que os atos foram espontâneos e que não serão perdidos com o tempo. No entanto, Bolsonaro afirmou que não terá um “tudo ou nada”, mas sim “inteligência”.

“Não tem tudo ou nada. Inteligência. Vamos mostrar que somos diferentes” declarou.

Ao final, Bolsonaro expressou confiança no futuro Congresso Nacional, formado por uma maioria de políticos “conservadores”, e disse que “o bem vai vencer”.

“Tenham certeza, não vai demorar muito tempo, o Brasil vai voltar ao eixo da normalidade, da prosperidade, da ordem, do progresso, do respeito (…). O Brasil não sucumbirá” completou.

Veja o pronunciamento completo abaixo: