Em uma ação exitosa a Polícia Judiciária Civil de Juína/MT localizou os envolvidos em um furto ocorrido na madrugada de hoje em uma loja no centro da cidade, ocasião em que os suspeitos arrombaram a porta e furtaram cerca de 11 celulares.

Toda ação foi registrada por câmeras de monitoramento o que auxiliou o trabalho de investigação.

Um deles, é John Eric Pacheco, vulgo “Mustafá”, que foi identificado pelos policiais e estava em companhia de dois menores de idade e um outro suspeito ainda não identificado.

As diligências perduraram pela manhã e tarde, e por volta das 16h30, a equipe policial localizou Mustafá em uma residência no bairro Módulo – 4, e após ser indagado sobre os celulares furtados, ele levou os policiais até aos fundos da residência onde estavam escondidos em uma sacola 05 aparelhos.

Mustafá apontou os demais comparsas que cometeram o furto sendo dois menores de idade que também estavam na casa e foram apreendidos.

Os policiais civis diligenciaram em outra residência e localizou mais um adolescente que participou do furto e estava de posse dos demais celulares.

Durante a ação policial, dois menores começaram a chorar e disseram que foram ameaçados por Mustafá para que assumissem o crime sozinhos sem citar seu nome, e caso relatasse sua participação iriam morrer. Ainda segundo os adolescentes, eles foram “obrigados” a participar do furto.

John Eric possui um corte no braço ocasionado durante a ação criminosa e um dos menores estava com escoriações provocado por estilhaços do vidro.

Os policiais civis descobriram que John Eric e um outro menor foram os autores de um furto ocorrido na madrugada de segunda-feira em uma padaria da cidade.

Todos os envolvidos foram encaminhados para à delegacia de polícia para os procedimentos flagrância.

.

Fonte: Juina News