Após uma desavença em um bar na região central da cidade de Juína, um rapaz de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser golpeado por instrumento cortante possivelmente faca ou canivete. O fato aconteceu por volta das 12:30h desta sexta-feira dia 13 de janeiro.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar em um estabelecimento nas proximidades do terminal rodoviário se deparou com a vítima Gabriel Cristian Muniz sentado no chão com fortes sangramentos, e enquanto aguardava a chegada do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU), relatou aos policiais que o autor das facadas seria um outro rapaz conhecido como João Carlos, que foi encontrado próximo ao local dos fatos, preso e conduzido à delegacia municipal de polícia judiciária civil.

No momento da abordagem, o suspeito confessou a guarnição policial que havia deferido um golpe de arma branca (canivete) na vítima após ambos discutirem, e entregou a arma usada no crime para os policiais.

Na UPA 24 horas, a vítima recebeu os devidos cuidados médicos, devido a uma perfuração no abdômen, necessitando ficar em observação médica, conforme informações do médico plantonista que prestou o atendimento.

Um boletim de ocorrências foi registrado e o caso foi repassado para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Juina News