Um crime brutal chocou a comunidade evangélica do Tocantins, estado no norte do país. Um casal de jovens evangélicos foi assassinado a tiros quando chegava em casa. O crime aconteceu em Palmas, neste sábado (11).

Segundo informado pelos portais de notícias locais, o casal Bruna Ribeiro Costa (19) e João Pedro Pereira (21) chegava de moto na casa de uma mãe dos dois quando foram supreendidos com disparos a queima roupa por dois indivíduos em uma motocicleta.

Buxixo entrou em contato com um pastor da região e confirmou que os dois eram evangélicos e que a jovem era filha de um famoso pregador da região, o pastor Max (Assembleia de Deus Ciadseta).

De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito efetuou disparos contra as vítimas, que não resistiram, e fugiu. A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que a Perícia Oficial do Estado esteve no local para levantar provas a fim de auxiliar nas investigações. O Instituto Médico Legal (IML) de Palmas foi responsável por receber os corpos das vítimas. Ainda não há definição quanto à quantidade de disparos. A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) está encarregada de apurar o caso.

A fonte do Buxixo informou também que conhecidos da vítima suspeitam de crime por engano, uma vez que os dois eram da igreja e aparentemente não tinham problemas com ninguém, mas somente as investigações vai apurar o verdadeiro motivo.

 

 

Fonte: Buxixo Gospel