Foto: rede sociais

A cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, amanheceu de luto nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, com a morte de 04 moradores bem conhecidos e queridos na cidade.

Uma das mortes registradas foi a da médica endocrinologista Hellen Susan Cavichiolli, de 35 anos de idade, que estava passando por um tratamento de saúde no estado de São Paulo.

Leia aqui: Morre, aos 35 anos, a médica Hellen Cavichioli de Juína

Outra pessoa que também perdeu a vida foi o motociclista muito popular na região, foi o senhor Héros De Carvalho Leite, de 69 anos de idade, que veio a óbito na noite de quarta-feira (23) na capital Cuiabá, onde realizava um tratamento contra o câncer pâncreas, e após mais de anos de luta, o motociclista perdeu a batalha para a doença e partiu deixando amigos e familiares arrasados.

Também partiu de forma precoce o senhor Odair José da Silva, de 50 anos de idade, que é um dos grandes pioneiros do município, que segundo informações apuradas, veio a óbito em decorrência de uma dengue hemorrágica e complicações renais. Odair trabalhou como funcionário público e nos últimos anos fazia trabalhos de jardinagem na cidade onde era bastante querido por ser uma pessoa responsável e de extrema confiança, com sua morte amigos e familiares estão entristecidos, pois além de um legado de bons trabalhos prestados, Odair deixa esposa e três filhos.

Outro grande pioneiro que também deixará saudades é o senhor Honório Mattei, um feirante bastante conhecido, pioneiro da cidade de Juína, estava em tratamento de saúde na capital Cuiabá e faleceu na noite de quarta-feira (23). O corpo deve chegar ao município no final da tarde de hoje para ser velado por amigos e familiares.

A Equipe do portal de noticias Juina Gospel expressa os mais profundos sentimentos de pesar pela perda desses juinenses e roga a Deus para que possa confortar o coração de seus familiares a amigos.

 

Fonte: Juina News