Ágata Tauane da Silva Soares, tinha apenas 03 anos, e foi morta a tiros (Foto: Divulgação).

Uma menina de apenas 03 anos de idade morreu baleada após um grupo criminoso invadir um bar e atirar várias vezes em direção a um alvo que estava no estabelecimento.

O suspeito de pertencer a uma organização criminosa conseguiu fugir, no entanto, um dos tiros atingiu a criança que estava com os pais no bar.

Os fatos ocorreram neste domingo, dia 19, por volta das 12h20, no município de Barra Do Bugres, MT.

A ocorrência foi atendida pela 12ª Companhia Independente de Polícia Militar que informou que o crime aconteceu na Avenida Pau Brasil onde dois elementos armados em um veículo Fiat Mobi pararam o carro em frente ao estabelecimento e atiraram várias vezes no bar da Tita na tentativa de atingir um desafeto que conseguiu fugir pelos fundos.

Porém a criança, identificada como Ágata Tauane Da Silva Soares foi atingida pelos disparos e foi socorrida por outras pessoas e levada até a UPA da cidade, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos ocasionado pelos tiros e morreu enquanto recebia atendimento.

A PM recebeu informações de que os suspeitos fugiram sentido MT 247 em direção a Lambari Do Oeste, e após diligências o carro utilizado pelos perpetradores foi encontrado abandonado em uma região de mata aos fundos da Usina Barra álcool.Câmeras de monitoramento registraram o momento em que os criminosos chegam no bar e praticam o crime.No local do homicídio foram encontradas cápsulas de munições calibre 9mm.

A Polícia Civil investiga o caso.