Cinco pessoas da mesma família, entre elas, duas crianças, morreram em um gravíssimo acidente de trânsito na tarde deste sábado, dia 04, na Rodovia MT 170, cerca de 50 km do município de Juína, MT.

O Juína News esteve no local dos fatos e apurou que a camioneta SW4 de cor branca saiu da pista e capotou matando a família.

Segundo o que apuramos a família que é de Campo Novo Do Parecis e de Tangará da Serra, estava na região de Juína e retornava para suas cidades.

Apenas a condutora da camioneta Edilene Mansão Antônio sobreviveu ao acidente e foi socorrida pelo Samu, e as demais vítimas possivelmente morreram afogadas, haja visto, que a camioneta caiu dentro da vala que estava alagada.

Assim que acionada, a Polícia Militar esteve na MT 170 e bloqueou os dois lados da rodovia para que fosse realizado a perícia e o socorro a vítima que sobreviveu.

Emocionada a enfermeira Nádia do Samu disse que ao serem acionados, a equipe se deslocou até o local indicado com duas viaturas, e encontraram somente uma senhora com vida, e as demais vítimas já estavam em óbito, um menino e uma menina, filhos do condutora, um casal de idosos pais da sobrevivente, e o marido dela que também morreu no acidente. Para sair da área alagada a mulher teve ajuda de populares que  também destombaram o veículo na tentativa de encontrar alguém com vida.

O Soldado Bombeiro Carvalho explicou que após serem acionados via 193, uma guarnição se deslocou até o local onde se depararam com 05 vítimas sendo 03 adultos e duas crianças, em um cenário desolador, prestou as condolências aos familiares, e ressaltou que os corpos foram removidos após o termino dos trabalhos periciais.

Logo em seguida a Perícia Oficial e Identificação Técnica realizou os trabalhos periciais na MT 170, e conforme o perito, Eduardo Santos Silva, o que foi verificado em primeiro momento é que a condutora perdeu a direção na via, que estava molhada devido a uma chuva que caiu durante a tarde, e ao verificar no interior do veículo, percebeu que as pessoas mesmo usando o cinto de segurança estavam mortas, entretanto, será necessário aguardar o laudo pericial de necropsia,  para saber a causa morte, haja visto que no local existe uma área que se encontra alagada, e a hipótese de morte por afogamento não foi descartada.

As vítimas fatais foram: Aparecido Alves Antônio e Terezinha Mansão Antônio (pais da condutora), Oziel Valerio Mazzo (esposo da condutora) e os dois filhos dela de 03 e 12 anos.

Duas ambulâncias da AME recolheram os corpos das vítimas que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Juína.

A Polícia Judiciária Civil esteve no local e vai investigar as causas reais deste trágico acidente

Fonte: Juina News