Na noite de terça-feira, dia 07, aconteceu a entrega oficial do novo prédio da Igreja Pentecostal Assembleia De Deus – Caminho Reto, localizada na rua Massaranduba no bairro Padre Duílio, da cidade de Juína, MT, onde tempos atrás a igreja que funcionava em um local simples de madeira foi totalmente destruída duas vezes no mesmo ano, por algumas pessoas da cidade.

Relembre o caso: Igreja evangélica é invadida e toda quebrada durante culto em Juína; veja vídeo

A cerimônia de entrega aconteceu com a realização de um culto para os fiéis e convidados, principalmente os empresários que ajudaram na construção do novo templo que conta com uma arquitetura moderna e mais confortável para receber a comunidade.

Bastante feliz, o pastor Carlos Augusto Dos Santos, disse que a comunidade evangélica passou por dias difíceis e incertezas, porém, com a ajuda do casal de empresários da Fort materiais de construção e também pessoas da comunidade que se solidarizaram com a causa, a igreja foi construída, e com a ajuda de um advogado, foi possível obter ordem judicial para que a igreja permanecesse no terreno.

O pastor agradeceu ao advogado Dr. Osvaldo que intermediou a causa junto ao poder judiciário, e bastante feliz agradeceu todos que o ajudaram tornar realidade a construção do novo templo.

O empresário Gilvan Bernardo da Fort Materiais De Construção, disse que ao saber do ocorrido, se sensibilizou com a causa e juntamente com sua esposa que é de família evangélica, decidiram que seria hora de ajudar a comunidade através da nova construção da igreja doando todo o material e também ajudando na obra, e nesta noite de terça-feira se fez presente no culto de celebração de entrega da igreja para a comunidade que a partir de agora tem um local para a realização dos cultos.

A esposa do empresário Gilvan, senhora Karol Nunes, estava realizada por estar fazendo a entrega do templo aos membros evangélicos da Igreja, ela disse que foi bastante gratificante poder proporcionar um templo para o pastor cultuar com seus fiéis, e ressaltou que tanto ela quanto o esposo estarão sempre prontos para ajudar no que for necessário, e exaltou sua imensa gratidão a Deus por tantas bençãos recebidas.

Segundo informações do pastor Carlos Augusto, a Justiça deu causa de posse do terreno para que fosse construída a igreja, ficando apenas a parte burocrática junto ao departamento de controle urbano do município de Juína, que deverá fazer a regularização oficial do terreno para a igreja.

A igreja que funcionava em um templo pequeno e simples agora conta com novos banheiros.

Entre no grupo do JuinaGospel no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Fonte: Midia News