O pastor Hernandes Dias Lopes da Igreja Presbiteriana do Brasil, conhecido por suas pregações expositivas e sua excelente exegese bíblica, participou do podcast “Inteligência Limitada” de Rogério Vilela.

Durante a entrevista, o religioso aproveitou para falar sobre o ativismo LGBT e a polêmica envolvendo o pastor André Valadão, assunto está muito em alta no momento.

Hernandes responde à pergunta de um seguidor que o questiona. “Gostaria de saber como a igreja deve se posicionar e acolher as pessoas da comunidade LGBT”.

Segundo o reverendo, a igreja está aberta para todas as pessoas, mas não está aberta para tudo, e que não se pode acolher o pecado em nome de acolher o pecador. Ele também fez questão de afirmar que a igreja não é inclusiva.

O pastor também afirmou que segundo a Bíblia e a ciência só existe homem e mulher, e que não há outra alternativa biológica.

Para o religioso, as falas de André Valadão foram tiradas de contexto e distorcidas, e que na mensagem completa ele não incita a violência ou o ódio a comunidade LGBT.

Entre no grupo do JuinaGospel no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Fonte: Juína News